Sem-categoria

Coisinhas

::: Hoje, finalmente, levei a bicicleta pra oficina, pra acertar tudinho. Já posso pedalar por aí! Quem sabe amanhã, se não chover como hoje… Agora só falta comprar a cestinha linda que vi na oficina 🙂
***
Finalmente contei pra mamãe que vou pra Brasília, no casório de Ricardo e Suzan. Ela não quer que eu vá, eu já comprei a passagem tem um mês, quase. Mas eu vou, sim, mesmo com os protestos dela. Aliás, recebi essa semana o din-din dos freelas que vai cobrir quase o valor todo da passagem. U-hu!
***
Hoje eu vim pra facul cedo, pra”decupar” as fitas da viagem pra Ouro Preto. Vamos ver se semana que vem edito isso. Eu tenho medo de minha figura no vídeo. Me-da.
***
Hoje tem aula e tem visita à minha gostosaaaa. E tem dormir na casa do irmão mais velho e colocar as minhocas no lugar. E amanhã tem costureira pra resolver vestido de festa.
***
Ele tá aqui. Falando das balzacas… É meu amigo… hoho… eu conheço… Mark, dá um autógrafo? hahahah É pq se voce virar grobal, eu já tenho!!!

2 thoughts on “Coisinhas”

Deixe um comentário

