Sem-categoria

Roda-roda

::: Tem dias que a gente se sente / Como quem partiu ou morreu / A gente estancou de repente / Ou foi o mundo então que cresceu / A gente quer ter voz ativa / No nosso destino mandar / Mas eis que chega a roda viva / E carrega o destino prá lá … (Roda Viva, MPB4). Porque das coisas boas da vida é explicar que não dá e ser entendida. E o melhor: ser compreendida e aparecer mão e braço de um monte de lado pra te ajudar. Braços que não têm “nada” a ver com você, mas estão tão disponíveis que dá vontade de abraçar. Lindo também é saber que depende de você, mas que tem gente afim de ajudar. Porque nessas horas ajuda é tudo o que importa. Se sentir querida, re-afirmada, isso sim, é legal. E eu vou dormir hoje mais feliz por conta disso. E tendo mais certeza de que minha mãe tem visões muito diferentes de mim, MESMO. E com mais uma pessoa falando que eu tenho que me cobrar menos (E tenho mesmo). E com a certeza de que eu preciso agir rápido, só pra não perder tempo. That’s all folks!

Deixe um comentário

