Sem-categoria

Changin’

::: Noite de planos frustrados… não! Planos mudados! E re-mudados e remexidos e ih!!!! eu não vou enfrentar essa fila não!! ahahha Essa foi minha reação quando cheguei no shopping na tentativa de assistir Homem Aranha 3. Depois de quase sucumbir à preguiça, diante de tantas mudanças pra uma noite só, resolvi ir. Mark foi comigo, mas não ficamos no shopping. Diante da quantidade de gente na fila do cinema, e depois de saber que já não tem ingresso nenhum mais pras sessões da semana toda, até o próximo sábado (no mínimo), fomos pro Twins. E foi diliça… batatinha frita com molho rosé*, citrus e muito, muito papo. Só deu raiva na hora que eu quis uma casquinha mcdônica e, às 23h10, a lanchonete já estava fechada pra atendimento. Fala sééério!!!

*a receita que eu conheço de molho rosé leva maionese, catchup, mostarda e um pouquinho de molho inglês. Fica picante e levemente adocicado. Mas não achei nada assim… as duas que mais gostei (claro, dedicadas ao Mark):

Um: 2 colheres (chá) de molho de pimenta; 5 colheres (sopa) de maionese; 3 colheres (sopa) de mostarda de Dijon; 4 colheres (sopa) de catchup; 1 colhere (café) de raiz forte; 1 pitada de salsa bem picadinha.

Dois: 3 colheres de sopa de catchup; 1 lata de creme de leite; 8 gotas de molho inglês; limão à gosto.

Para as duas receitas, basta misturar tudo muito bem. 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s