Sem-categoria

Bike!

::: Bê i cê i cê éle é cê á, sou sua amiga bicicleta-ta! Sim!!!!! Hoje eu inaugurei a minha bicicletaaaa!!! EEEE Finalmente! hahaha O trajeto de casa aqui* no Aeroporto não deu nem 20 minutos, mal chegou a 15, já que consegui ouvir só duas músicas (claro, mp3** no ouvido…). Mas eu cheguei aqui moooooooooorta! Gente, vergonhoso!.. VERGONHOSO o meu condicionamento físico… deve estar em -5, porque zero ele estará daqui um tempo… a minha proposta é vir pedalando todos os dias. Se eu conseguir muito mesmo, venho trabalhar de bike e ainda vou no calçadão à tarde. É o projeto pra usar o meu vestido roxo no casamento de Ricardo. Ai, eram uns 6kg a menos, ha dois anos atrás… foi uma das melhores coisas de começar lá na rádio. Também, foram duas semanas praticamente à base de café e biscoito água e sal, trabalhando de 6h às 22h. Tinha que emagrecer, né. Perdi uns 5kg em duas semanas, bem na época do casamento de Paulinha. Depois de um tempo recuperei uns 2kg, e fiquei mais de um ano com o peso controlado. Daí no final do ano que vem bagunçou tudo de novo… Mas já tô voltando!!!!

*sim, eu estou no Aeroporto! Post by email =p
**contei que ganhei um mp4? Meu irmão quis me dar. Nem perguntei o porquê. hoho. Chega no final do mês 🙂

1 thought on “Bike!”

  1. bike!?
    vem pra Holanda!
    normaaaaaaaaaaaaal…
    e vc emagrece rapidim!
    tbm…vc pedala contra o vento e ainda carregando um pedubozinho fofo que eh seu chefe!
    como nao emagrecer e ainda ficar com pernao?!

    e viva a bike!
    depois eu te mando uns modelas daqui pra vc escolher!

    bjos

Deixe um comentário

