Sem-categoria

Vamos passear no… pátio!

::: Sim! O pátio de aeronaves de um aeroporto pode render um bom passeio!!! Hoje de manhã eu fui fotografar o grupo que participa do Momento F.O.D.* (lê-se éfe-ó-dê, tá) e me diverti horrores… além do povo gente boa, ainda brinquei de turista, entrei num jatinho da Weston, tirei fotos à la garota propaganda… esqueci tudo no PC da Infraero, mas amanhã eu coloco no Flickr.

*F.O.D. sigla pra Foreign Object Damage, ou seja, qualquer tipo de coisa encontrada no pátio, que não deveria estar lá, como pedaços de bagagem, plástico, pedra, pano, etiquetas et cetera et al… O Momento F.O.D. acontece uma vez por semana. Nos outros dias, os funcionários, já conscientizados da importância de não deixar nada pelo chão do pátio, fazem sua parte e recolhem o que encontram 🙂

Anúncios

1 thought on “Vamos passear no… pátio!”

  1. eu sempre li FOD msm!
    hahahahahahahahahah

    o meu curso foi em SP! em GRU…imagina a qntdade de FOD naquele lugar ne!? ehehehehehhehe

    mas aposto que vc ouviu a historia da cobra que apareceu na pista de vix ne?!
    hehehe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s