Sem-categoria

Combinado não sai caro

::: Vamucombiná que o blog é meu, né? E eu tenho o direito de falar o que quiser, de quem quiser. Então vamucombiná, eu não costumo falar mal dos outros (principalmente dando nome aos bois), nem falar descaradamente da minha vida íntima & pessoal de mim mesma. Mas vamucombiná também que tem coisa que não dá… Do início: namoro terminado, certo? Mais de um mês já. Mas acontece que pro ex-namorado o namoro só terminou mesmo ha alguns dias… pq ele ficou perturbando por quase um mes! Queria falar, queria encontrar, o diabo a 4. E eu nem te ligo por N razões. Mas daí que eu descubro que ex-namorado começou a namorar (santo Orkut, dedo-duro mais querido). Só que além de doido, ex-namorado também é sem criatividade. E vamucombiná, poesia apaixonada é brega sempre, só não vê a namorada ou namorado. Mas o pior de tudo, pior do que te-lo tentando fazer contato durante um mês, pior do que ver scrap dele pra atual no mesmo dia que mandou três torpedos (TRÊS) seguidos pedindo pelamordedeus me deixa te ver, pior do que ver que realmente você andou acompanhada de um louco por cinco meses, é ver que além de tudo ele não tem criatividade nenhuma. Porque, vamucombiná, poeminha apaixonado igual pra todas não vale… é muita cara de pau… muita… é muita…. muita! Putz…. o cara conseguiu me perder (e, cá pra nós, perdeu muito), perder uma possível colega (no mínimo), e ainda me fazer perceber tempo perdido. Fala sério… como diria aquele personagem daquele programa de tv, “não me faça te tomar nojo”. Tá combinado? Então tá valendo….

(raiva? Muita. Nunca imaginei que ficaria assim. Ciúme? Um pouco. Afinal, o ex é meu. Arrependimento? NENHUM, zazadeus! Senso de ridículo? Eu tenho, ele é que não…)

3 thoughts on “Combinado não sai caro”

  1. Vamo combiná mesmo né?rsrs
    Amiguxa (hahahahha eu adoro escrever isso pq é mto brega)

    ´pois é né…..ainda bem q a gente tem Deus pra livrar de uns troço desse né? hahahha é uns troço mesmo hahah não uns troços rsrs

    beijos e to ocm saudade de longos papos com vc

  2. vamucombina que ele merece um soco na barriga ne!?
    nao…isso eh mto pouco!
    vamo descer um pouquinho mais! hahahahha

    to maaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hj!

  3. Vamos combrinar que esse moço deve ter “pobrema” , porque é totalmente sem noção das idéias.
    O ex-tragado perdeu a miss simpatia, moça do bem e menininha linda que agora desfila como miss, solterona ( livreeeeeeee ) desse peso.Rina, Deus sabe de tudo e a pessoa certa para você está separada e indo ao seu encontro.Vamo combiná que tu tá bem na fita e o moço da história deve estar se remoendo por ver tudo oque aprontou.Beijão amiga.
    Vamo combina que te adoro.

Deixe um comentário

