Sem-categoria

Dia das mães

::: Dias das mães me dão dor de cabeça todos os anos. Porque é aquela história de agradar a mãe, pererê-parará, entra toda aquela chantagem emocional etc e tal. E minha mãe gosta dessas coisas, de almoço, presente. Eu também, mas não acho que seja algo obrigatório – o pacote completo, a comemoração tem que existir, sim. Mas não precisa ser o “tudo”. Enfim. Ontem fomos almoçar, com meus irmãos e cunhadas (e sobrinha hoho). Hoje, almoçamos eu, ela e papai – ser mãe de filho homem tem dessas coisas, é preciso abrir mão de alguns momentos e coisa e tal. Eu a entendo. Mas ela também aproveita, almoço ontem e lanchinho hoje de noite hehehe. Enfim. E eu não consegui comprar pra ela o presente que eu queria, um roupão da Imaginarium, simplesmente porque acabou, na loja real e na virtual. E eu to frustrada! Dei um “vale-presente” pra ela, coisa que é comum e motivo de piada aqui em casa ehhehe. Mas terei que procurar um roupão durante a semana, só que não quero um branco-sem-graça, azulzinho ou rosinha ou comunzinho demais. Saco. Será que vou encontrar?

Um comentário em “Dia das mães”

Deixe um comentário

