Sem-categoria

Girl’s Night!

::: Hoje fomos fechar o feriado de 01 de maio na casa da Ade, nossa cozinheira oficial, que fez um estrogonofe diliça. Também teve foundue. Vinho (eu nem morri de sono, apesar das 4 taças!). Muito papo. Muuuuuuuuuuita risada. Conselhos. Força, garota. Eu ligo. Não, eu ligo. Ele ligou. E eu disse, finalmente, o que tinha pra dizer. Ou seja: não, não vai dar. Não quero. Me esquece. Some. Só espero que agora tenha sido de vez. Porque vamucombiná, não dá pra ficar ouvindo lorota nem se deixar fazer de idiota. Aliás, como foi dito, idiota nessa história só tem um, e não sou eu. E doido, também. E de loucura já me basta a minha =P.
***
Feliz dia das mães pra quem é mãe e passa por aqui. Feliz dia das mães pra minha mãe, pra minha cunhada que é mãe da Ana Luiza, pra outra cunhada que há de ser mãe. Pra Helinha, que descobriu agora que será mãe. Para as minhas mães postiças, de oração, de conselhos: Aninha, Carminha, Lúcia, Neide. Amo vocês todas…. (e espero não ter esquecido nenhuma!).

Deixe um comentário

