Sem-categoria

1, 2, 3!

::: Hoje Aninha fez três meses, mas quem ganhou o presente fui eu: a primeira gofada (tá certo assim?) na tia Rina. Ainda bem que ela gosta de ficar meio pendurada e daí só caiu um pouquinho em mim. Se não, o estrago seria beeeem grande…
***
Tarde produtiva = matéria pronta! E eu até gostei! Dessa vez vou brigar pra ela ser publicada (no Araribóia, jornal-laboratório da facul. A matéria é pra aula de redação).
***
Elaine falou hoje que viu um All Star pra neném. Eu quero dar um de presente pra Aninha!!! Mas nem tinha o número dela 😦

2 thoughts on “1, 2, 3!”

  1. hahahahaha acabei de comentar um, vou comentar outro: meu tio é “recém-pai”, teve filho aos quarenta e poucos (mas ele não parece ter essa idade). Então, o Henrique, meu priminho, quando tinha menos de um ano, tinha uma foto na praia, os dois de sunga igual (militar). E outra, os dois de JEANS, CAMISA BRANCA E ALL STAR VERDE… 😀

Deixe um comentário

