Sem-categoria

Bom dia

::: São 8h09, eu já estou no trabalho (desde 7h30, sure). Ontem vim pedalando de novo! Uhu! Cansei menos, pernas doendo muito menos, bunda nada doendo (haha). Mas o cansaço que me dá ainda é e-nor-me. Quando cheguei em casa, às 14h, almocei e precisava estudar, trabalhar na matéria que tenho que entregar amanhã. Terminar a apuração, blablabla. A pessoa que eu precisava falar com só pode atender depois das 18, então deu pra cochilar um pouco – cochilar nao, morrer por uma hora. E de noite, ainda com muito sono. Fui dormir já era bem mais de 0h30, quase 1h da manhã. Claro que acordei com sono… E vim de carro, porque hoje de tarde preciso estar beeeem acordada pra terminar a matéria (terminar do verbo desenvolver. Só tenho o lead pronto ¬¬). Ai, sono, preguiça, vontade de estar na minha cama right now…

Deixe um comentário

