Sem-categoria

It’s All

::: Sempre gostei de All Star. E de Melissa, mas o assunto aqui é All Star. Tive um que trocava a lona, um sistema de zíper no solado, era tudo! Comprei na Itapuã do Centro, lá na praça Costa Pereira, tenho até hoje a imagem do vendedor guardando todos os “topos” dentro da caixa e de eu saindo com mamãe da loja, eu carregando aquele sacolão. Depois disso tive mais um ou dois, no máximo. Porque teve época que All Star era coisa de roqueiro e de doidão, e eu era muito patricinha, queria mais um Nike. Graças a Deus eu hoje sou liberta e prefiro o All Star, que me deixa com um pezão hoho. Nada contra Nikes, mas… All Star é All Star, it’s all. E hoje, saindo da faculdade, vi um outdoor do tênis, coisa que nao lembro de já ter visto. “Vista a alma pelo lado de fora”. Adorei. Como gosto, mas não sou lunática, até hoje não entendi porque All Star Converse. Alguém explica? Enfim, adorei a propaganda (essa foi a agência que criou), tanto que cheguei e vim procurar uma imagem pra postar aqui. Gostei também desse post sobre o assunto. Ajuda, né, já que não consegui achar uma imagem do outdoor…

1 thought on “It’s All”

  1. Já eu gosto dele exatamente por ser de roqueiro e doidão! Rsssssss!
    Ando doida pra comprar um daqueles de cano médio, todo preto (sem nada branco), mas aqui em Vitória não vi.
    Na Galeria do Rock, em SP, tem de toooooooooooooooooooooooooooooooodos os tipos e estampas. Lojas e lojas de all stat doidão!
    Já viu uns prateados? Massa, pra sair!

Deixe um comentário

