Sem-categoria

Great hair day

::: Ontem eu comprei duas ampolinhas da Alfa Parf, dessas pra hidratar, uma azul, que eu já conhecia e é pra hidratar, e uma rosa, que eu nunca tinha usado e é pra reestruturar o cabelo. Eu sou meio cética com essas ampolinhas, mas já tinha usado a azul e gostei. Mas vou te contar, dessa vez meu cabelo tá maravilindo! Meninas, comprem! Meninos de cabelos compridos ou não-tão-curtos, comprem. Custa entre R$ 7 e R$ 8 aqui em Vitória, mas dá pra duas aplicações, no mínimo (a não ser que você tenha um cabelo gigantesco). Ontem eu achei que o cabelo tinha ficado super macio etc e tal. Mas hoje, aqui no aeroporto, duas pessoas – entre elas um homem, perguntaram o que eu havia feito, que meu cabelo tava muito brilhoso, se eu tinha mudado a cor et ceterea et al. To boba. ahhaha. Ampolinha que faz milagre? Ah, sim… pra quem não quiser chegar na loja e pedir a "ampolinha azul da Alfa Parf", é a ampola de semi de lino, ok? À venda nas melhores casas de cosméticos =P

Deixe um comentário

