Sem-categoria

Psi

::: Assumi minha identidade de louca e comecei a fazer análise. Haha, é sério. Depois de adiar por pelo menos três vezes nos últimos anos, depois de tudo o que me aconteceu em 2006 (e que eu não vou conta-ar) e em parte de 2007, não deu mais pra adiar. Então, comecei hoje. Falei igual pobre na chuva por quase 1h30 (sim! eu a fiz atrasar um paciente! hoho), sai de lá mais leve. E com uma única certeza: ou eu me desembolo de mim mesma, ou me interno :S
***
Mas o mais divertido foi saber que minha psicóloga é minha vizinha. Sério! Mora aqui no condomínio, só que no lado A (eu, no B). Nunca nos vimos, mas chegamos à conclusão que isso é impossível, já que ela só vem em casa pra dormir e eu to praticamente no mesmo nível (à tarde, quando estou em casa, ou trabalho ou durmo)…

Deixe um comentário

