Sem-categoria

Sono

::: Tem duas semanas, pelo menos, que durmo mal (rolo de um lado pro outro, acordo a noite toda) ou simplesmente, não durmo (fecho o olho e, quando vejo, já é hora de levantar, mas eu nem descansei!). NAO AGUENTO MAIS! Tenho ficado cansada o dia toooodo, daí a cada três dias, podrinha de sono, já que não tenho conseguido dormir à tarde, capoto e apago. Mas acordo ainda cansada no outro dia. Alguém me dá uma dica, pelamordedeus? Porque tomar "sonífero" eu não posso, tenho aula à noite e levanto cedo. Sério, nem passiflora… hoho.

Deixe um comentário

