Sem-categoria

Gerais

::: Carência é foda porque você sabe que não era pra você ir e ainda assim insiste até te chamarem. E daí você se sente ridícula porque não fez o que iria fazer antes anyway.
***
Mas as pessoas deveriam ser mais sensíveis, né? Poisé… não são, e eu não me acostumo com isso. Será que devia? Mas acho que, se acostumar, acabarei eu me tornando insensível (ou menos sensível) e isso eu não quero.
***
A vida muda, as pessoas mudam, as amizades mudam. Ciclo natural, ok, ok. Mas eu ainda tô aprendendo a dizer adeus. Difícil é compreender as mudanças e continuar vivendo, mudar o ritmo, as atitudes. Porque a gente acostuma, né, a ter aquela pessoa pra fazer aquela coisa ali.
***
O pior é que me vejo igualzinho algo que eu não queria. Porque essas coisas não são boas, sabe, não fazem bem. E é por isso que eu já corri pra uma ajuda.
***
E não é que essa semana foi bem produtiva? Todos os dias… uma maravilha!
***
Hoje eu ia na manicure à tarde. Mas deitei na cama pra conversar com mamãe e, quando vi, já estava com 1h30 de atraso. Apaguei ¬¬
***
Eu gosto do “melancholic way of life” que tenho de quando em vez. Mas já tá enchendo o saco.
***
Preciso dormir.
***
Confusa é a pessoa que quer ler um monte de coisa, mas não quer. Entende?

Anúncios

1 thought on “Gerais”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s