Sem-categoria

Ai, ui…

::: Acabei de me queimar com café. Tava voltando pra minha sala, da cozinha, escorreguei e vupt!, lá se foi metade do café na minha mão. Não caí, mas respingou café na blusa branca (que beleza) e minha mão tá ardendo, acho que vai dar umas bolinhas (ai, nããão). Fiz o que sabia: coloquei a mão debaixo d'água. Depois mandei um torpedo pro Doc H, que falou que é pra passar Picrato de Butesin, uma pomada amarela e fedida, mas que é ótima (lá em casa sempre tinha, quando éramos crianças). Mandou, também, parar o gelo que eu tava aplicando (com cuidado pra não queimar mais a pele). Ok, ok. Só a pomada. Mas só quando eu chegar em casa. O vermelhão do queimado já tá passando, mas a pele ainda tá ardendo. Primeiro acidente de trabalho, mas eu sou só estagiária. Será que conta?

Deixe um comentário

