Sem-categoria

Mudanças

::: Como eu já tinha falado, mudei de endereço. A casa é a mesma, só mudou o nome lá de cima. No endereço antigo, está um recado que redireciona a pessoa pra cá. Mas o acesso aqui é limitado e precisa de autorização. Eu realmente não queria ter feito isso. Mas precisei, pra que uma certa pessoa pare de se intrometer na minha vida e, mais, pare de usar o meu blog como forma de atingir uma terceira pessoa. Merda, né? Poisé. Antes que eu tivesse mais aborrecimentos, tomei essa decisão. “Mas Rina, e criar um email bogus e te pedir autorização, voce der, já que não sabe que é ela, e ela voltar a ler?”. Meu bem, daí já é maquinação demais. Se isso acontecer, penso no que vou fazer… Porque agora eu vou voltar correndo pra Gilmore Girls. To aqui terminando de ver a sétima – e última – temporada, snif, snif…

1 thought on “Mudanças”

Deixe um comentário

