Sem-categoria

::: Só pra deixar bem claro, o motivo da mudança do blog não foi ex-namorado, ok? Acho que seria até menos ruim se fosse isso… aiai…
***
Sono, sono, sono. Bem feito, bem feito, bem feito. Culpa de um certo joguinho viciante
***
Hoje eu vou ver minha sobrinhaaaa! \o/
***
Hoje eu não tenho aulaaaaaa!!!! \o/ \o/

1 thought on “”

  1. Miga!!!!
    uiuiui….agora soh convidados vips????

    miga..saudade pra caramba de vc..passei por akele termometro q a gente ficou dando voltinhas na rótula dos bois pra ver qual a temperatura da madrugada q a gente voltava da festa do pinhao….(respira taty)

    aiiiiiiiii q saudadeeeeeeeeeeeee

    comprei um jaketaõ enorme e fofo…se vc tivesse aki te emprestava pra vc naum passar frio!!!!

    miga…tem coisa boa acontecendo…
    naum…ainda naum eh isso…minha clinica tah ficando movimentada…to amando neh!!!!!

    qq hora a gente se fala…isso tah virando jornal..
    bjobjobjo

Deixe um comentário

