Sem-categoria

Esquadrilha da Fumaça

::: Hoje é o dia da Colonização do Solo Espírito-Santensse e também aniversário da cidade de Vila Velha, que foi a primeira do Estado. Daí que na festa vai ter apresentação da Esquadrilha da Fumaça. Eles estão baseados aqui no Aeroporto até sexta-feira e hoje eu fui acompanhar uma equipe do Em Movimento durante uma entrevista com eles. Gente, que bando de homens simpáticos e bonitos! E educados! hehehe. Tirei fotos com os aviões e os pilotos, bati papo com um dos Anjos da Guarda (os técnicos que fazem a manutenção dos aviões). P-e-n-a que eu não tinha como ir ver a apresentação. Nunca vi, tenho a maior vontade 😦
(quantos links, hein!!!)

Update: Vale ressaltar que também faz parte da FAB o Doc H, ou dotô Nino mesmo. Afinal, “pra voarem os pilotos têm que estar em perfeitas condições de saúde” e é pra isso que ele abandonou tudo e todos aqui e foi-se embora pra Brasília: pra cuidar dos oficiais da Aeronáutica…

1 thought on “Esquadrilha da Fumaça”

  1. É a Força Aérea Brasileira levando alegria e garantindo a soberania da nação.
    Viva a FAB!!! (e bem que meu comandante podia ler isso e me propor um aumento no soldo…)

Deixe um comentário

