Sem-categoria

Entalado

::: Eu não sou o tipo de pessoa que dá muito palpite não-solicitado. Mas tem casos que eu precisava fazer isso, mas daí falta um pouco de coragem… sempre acho que é invadir demais a vida do outro. É fugir do meu papel de amiga, ainda que seja um relacionamento pra lá de amizade. Porque as decisões não cabem a mim, apesar de conseguir perceber muita coisa de outra forma, já que estou do lado de fora. Se bem que, nesse caso, “estar do lado de fora” é algo esquisitamente esquisito. Porque eu queria, ao mesmo tempo, muito mais aproximação e o dobro de distância. Mas enfim. Por favor, me pede uma opinião… porque se você pedir, daí eu posso falar…
Existe certeza por aí? Existirá certeza ever? Isso é normal?

1 thought on “Entalado”

Deixe um comentário

