Sem-categoria

Friiiiiiiiiiiiiio

::: Hoje já amanheceu com uma friaca só. Hoje = quinta-feira, viu. Passei o dia todo fora, fui pro estágio, depois começar a edição do vídeo de Ouro Preto na faculdade, depois fui ver um apartamento com Ade, depois voltei pra faculdade pra ter uma aula chata de dar dó. Frio, frio, frio. Sapato sem meia, pé gelado. Moletom fino e blusa de manga, mas suuuper fininha. Consegui convencer minha “aluna” de inglês a não ter aula e sair pra tomar um caldo, das melhores coisas pra esquentar. Fomos, eu, Ade (a aluna), Larissa e Paulinha. Bão demais. Papo sério, papo de doido (ahn?ahn?), conselhos, caldo quentinho, risadas, um pouco de vinho pra ver se durmo melhor. Acho difícil, foi muito pouco, hohoho. Amanhã começa tudo de novo e tenho entrevista pra revista ES Brasil à tarde, do freela que estou fazendo (série ES Memória). De noite não tem aula (uhu!), mas tem reposição do discipulado, depois altos papos com Ale, até altas horas da noite. E semana que vem tenho que me virar pra entregar matéria do freela e fazer um trabalho chato-chato pra facul (7 pontos!). O que aconteceu com os professores e as provas (de consulta, claro)? Tão mais prático… voce vai lá, faz e pronto. Trabalho, como o próprio nome diz, dá um trabalho….

Deixe um comentário

