Sem-categoria

Outra vez

::: Porque, sim, eu sou repetitiva e pense e repenso e falo e novamente e digo outra vez a mesma coisa e sinto e quero e vejo tudo outra vez até ficar sem fôlego (deu pra aguentar ou teve que respirar na metade?). E por isso, eu continuo sem saber na verdade quem eu sou. E ninguém melhor que eles pra me lembrar disso.

Eu não sei na verdade quem eu sou
Já tentei calcular o meu valor
Mas sempre encontro um sorriso… e o meu paraíso é onde estou
Eu não sei… na verdade quem eu sou

Deixe um comentário

