Sem-categoria

Off line

::: Ontem não fui à aula. Seria um seminário, 1º Ciclo de Pesquisas em Comunicação, eu realmente queria ir, mas realmente o sono não me permitiu. Já estou chateada de falar do sono que sinto, da falta de dormir, mas believe me, é a pura verdade. Nunca na vida tive problemas com (falta de) sono, mas ano passado comecei a ter algumas noites ruins. Mas nada que possa ser comparado às últimas três semanas O_o. Enfim… Mas daí não fui pra aula, cheguei em casa, banho, comida, um comprimido de Valeriana pra ir dormir beeem cedo: umas 20h30 eu fui pra cama, capotei e só levantei hoje pra lá de 9h30. Maraviiiilha… Tá, depois das 4h eu comecei a acordar, afinal, já tinha muitas horas de sono. Mas nada que o tradicional “fechar o olho e virar pro canto” não resolvesse. Aidna tô com traços de sono, acho que é mais a moleza que a Valeriana deixa. Vou tentar tomar todos os dias essa semana, pra dormir melhor e daí começar a dormir regulamente de novo.
***
Mas então que ontem eu ia só checar meus emails e dar um oi aqui. Mas o dear velox tava em manutenção :/. O melhor mesmo foi acordar hoje e ainda não ter nada funcionando. Liguei pro suporte, descobri um fio solto, liguei pro meu técnico. O fio solto era pra estar assim mesmo, o prblema, aparentemente, era no modem. O desliguei da tomada, 10 minutinhos, deixa esfriar. Liga de novo, checa o lead do ADSL, continua piscando (era pra ficar paradinho, aceso). Mas, enfim, piscando e funcionando, pra mim isso tá de bom tamanho, né? O pior mesmo foi descobrir que meu mouse não estava bem: pilha fraca (literalmente). Arranjei um par por aqui e coloquei as dele pra carregar. Aai, muita coisa, ninguém merece…
***
Hoje e amanhã vou trabalhar à tarde. Ruim e bom. Queria mesmo é não ir trabalhar essa semana pra poder resolver tudo o que preciso entregar na segunda. Que fase…
***
Preciso de uma(um) assistente social pra entrevistar sobre direitos humanos X saúde. Alguém se habilita? Alguém me indica alguém?

Deixe um comentário

