Sem-categoria

::: São 18h30, eu ainda tô na Infraero. Desde 9h30. É que hoje foi aniversário da empresa (34 anos), então teve "festa" (ou algo que o valha, teve bolo e torta salgada), com direito a DVD institucional com a palavra do presidente (da Infraero) e entrega de plaquinhas comemorativas para os funcionários que completam, em 2007, 10, 20 ou 30 anos de casa. Aquela chaturinha necessária… Enfim. Acabou por volta de 17h30, tava muito (muuuuuuuuito) cedo pra ir para a aula, tarde pra ir em casa, daí fiquei aqui enrolando. Mas já to arrependida e acho que vou sair agora e ainda passar em casa. Chegar atrasada 20 minutinhos na aula, claro… coisa mais básica, principalmente porque é aula de Jornalismo e Gestão Empresarial – o professor é bacana, o que mata é o ritmo da aula. E depois ainda tem aula de inglês pra Adê. E amanhã às 9h tenho que estar no 38º BI, lá em Vila Velha, pra uma entrevista com o oficial de comunicação, para a matéria da vez da ES Brasil (fortes de Vitória e VV). E amanhã não venho trabalhar: pedi folga pra conseguir começar E finalizar a matéria da ES Brasil e também fazer o trabalho de legislação, que é pra apresentar segunda-feira e não tem nada pronto. Escolhi minha dupla porque achei que ele não me daria problemas – já tem outra faculdade (medicina, ópcv), tem outra cabeça… ledo engano, leda nagle. Somos dois enrolados, ele mais ainda, porque nem respondeu o email que eu mandei, nem teve a decência de me ligar pra perguntar nada. Estaca ze-ro. Aiai… Mas pelo menos tive mais uma ótima noite de sono – e o melhor, sem tomar o calmantinho!!!!

Um comentário em “”

Deixe um comentário

