Sem-categoria

Lembranças

::: Sabe aquele cheiro que te lembra um momento? Aquela cor? Aquela música? Sabe aquele objeto que te lembra alguém? Eu adoro essas coisas. Adoro quando alguém vê uma joaninha e lembra de mim. Ou uma roupa roxa ou vermelha. Ou um sapato boneca. Ou vai comprar maquiagem ou uma roupa e me chama pra ajudar e dar opinião. A-m-o. E esses dias me bateram umas saudades, umas vontades, umas lembranças. E eu resolvi tomar nota. Tá em ordem alfabética porque essas coisas não têm prioridade nem maior ou menor importância. Falta gente, sim, mas é que minha memória realmente é fraquinha. Cada um me lembra muito mais coisas, tem gente que entra fácil em várias lembranças. Por isso que essa lista é só de "algumas"…

Aviões: Ricardo e Mark
Capuccino gelado: Ade, Nino, Noemi, Mark
Companhia silenciosa : Ade
Dança: Noemi e Ricardo
Fanta Laranja e PS2: Nino
Fotos e exposições de arte: Marcus
Fotos fora de hora: Noemi
Guaraná Coroa – Tide
Infância: Gezelle
Jornais, revistas etc.: Ale
Pastilha Forte, Mentos azul escuro, halls azul ou preto, trident azul e outras balas e chicletes de hortelã forte: Adelise (porque ela não gosta, eu esqueço e sempre ofereço)
Perguntas: Ale
Risadas: as três Fernandas (Ferreira, Nunes e Valença). São as mais escandalosas
Saudade e Distância: Aristides, Débora, Gezelle, Hermínio, Tatiana. Em ordem alfabética, porque não dá pra priorizar ninguém…
Tulipas: Taix
Vestidos de festa: Adelise
Viagens: Taty Leskow

Deixe um comentário

