Sem-categoria

::: E quando eu acho que me resolvo, não resolvo nada. Quando acho que me conheço, me estranho um pouco mais. Quando penso que finalmente é isso, não é nada. E me mandaram essa música hoje. E eu não digo mais nada. Paro por aqui pra não me embolar, denunciar, comprometer, dar a entender errado. Deixo pra ela falar…

Amado
Vanessa da Mata

Como pode ser gostar de alguém / E esse tal alguém não ser seu / Fico desejando nós gastando o mar / Pôr do sol, postal, mais ninguém

Peço tanto a Deus / Para esquecer / Mas só de pedir me lembro / Minha linda flor / Meu jasmim será / Meus melhores beijos serão seus

Sinto que você é ligado a mim / Sempre que estou indo, volto atrás / Estou entregue a ponto de estar sempre só / Esperando um sim ou nunca mais

É tanta graça lá fora passa / O tempo sem você / Mas pode sim / Ser sim amado e tudo acontecer

Sinto absoluto o dom de existir, não há solidão, nem pena / Nessa doação, milagres do amor / Sinto uma extensão divina

É tanta graça lá fora passa / O tempo sem você / Mas pode sim / Ser sim amado e tudo acontecer / Quero dançar com você / Dançar com você / Quero dançar com você / Dançar com você

Deixe um comentário

