Sem-categoria

Vucu-vucu

::: Eu e chefinho hoje resolvemos mudar o layout da sala. Foi um empurra-empurra, vira-vira, vucu-vucu, limpa aqui e acolá. Pronto. A sala tá linda, eu de frente pro mundo e fora do caminho. Veja bem, a sala da Comunicação aqui é minúscula e retangular. Não é grande nem pra uma pessoa só. Daí que minha mesa ficava na direção da porta: quando voce entrava na sala era a primeira coisa no caminho. Em frente à minha mesa, dois armários e um armarinho. Do lado da mesa, uma mesinha de apoio. Agora minha mesa fica onde estavam os armários, um deles está na parede ao lado da porta, o outro e o armarinho em frente à minha mesa. A mesinha de apoio saiu do meu lado, ficou basicamente no mesmo lugar, agora ao lado do armarinho. A mesa do Ximenes não saiu do lugar, o canto dele está do mesmo jeito. Tirando as tomadas… com a minha mudança, passei a ter meu próprio filtro de linha hahah. Acredite, era o meu pc, scanner, carregador do rádio-comunicador e mais umas duas coisas tudo amontoado num filtro de três entradas. Agora tenho um de cinco entradas, das quais duas sobram. E os fios nao estao mais embolados! Só o cabo da rede que teve que ficar no meio do caminho, porque na parede onde minha mesa fica não tem saída. Mas a gente colocou com durex largo no chão. hahaha. Mas sabe que a sala até cresceu? Ganhou espaço…

Deixe um comentário

