Sem-categoria

Lua

::: Quero ser como a lua de hoje, minguante e linda (na metade direitinho!). Pra ficar nova e me preparar pra voltar, crescente, devagar, até ficar cheia e maravilhosa, absolutamente certa de quem eu sou: a lua, e do que eu quero/pra que estou aqui: deixar o mundo mais bonito (e não, a lua aqui não é nada humilde!)
***
Dia cheio de coisas. De fotar a simulação de um acidente de avião no aeroporto (muito, muito bacana), de correr de um lado pro outro, de dar um passo certo e definido na minha vida profissional (detalhes, logo, logo), de inaugurar o cinemark capixaba. Com Ade e Maressa. Pra ver Homem Aranha 3 e ficar de queixo caído com aquele final ridiculinho. E pra dar muitas-muitas risadas. Noite ótema. Mas ainda tenho que inaugurar o cinemark com outras pessoas… hoho. Filme é o que não vai faltar!

Deixe um comentário

