Sem-categoria

Sábado

::: Adê fez o almoço de hoje: filé ao molho madeira (com cerveja preta no lugar do vinho). Papai e mamãe desceram de Santa Tereza a tempo e almoçamos os quatro. Depois ela passou chapinha no meu cabelo e foi embora. Agora de noite, cinema, Piratas do Caribe 3, bom à beça. São 23h50 e amanhã às 6h eu tenho que estar no aeroporto (vou trabalhar no lugar da Jana, que foi pra SP reencontrar velhos amigos. Eu sou gente boa demaaaaaaais). Por que eu ainda não fui dormir?
***
Preciso decidir se sim ou se não até terça-feira. Porque quarta eu quero ter a resposta para uma fatídica pergunta – e também uma boa explicação. Mas eu realmente não sei se quero (sim) ou se é melhor deixar tudo como está (o não) e resolver por mim mesma, virar a página eu mesma, doer e sentir e curar eu mesma. Is it possible? E falando em escolhas:

as escolhas, aliás, serviriam também pra dizer alguma coisa delas que fosse, porque eita assunto que não acaba nunca: arroz ou macarrão, mombojó ou teatro mágico, ir ou ficar, estabilidade ou desapego, música ou silêncio e, se música, elvis presley ou bob dylan, “you’re always on my mind” ou “how does it feel to be own your own”?

na dúvida, outra coisa.

momento de histeria, o retorno

“comece do começo, e prossiga até chegar ao fim: então, pare”
(o rei de copas, em alice no país das maravilhas)
daqui (texto de 02/06/07, porque eu não achei link direto)

Deixe um comentário

