Sem-categoria

Aeroporto de Vitória, Rina, bom dia…

::: Poisé, cá estou mais um dia no balcão de informações do aeroporto… mas hoje não foi combinado. Hoje foi no susto mesmo. 5h50 meu celular tocou, era Ludmila, que deveria estar aqui. A mãe dela, que mora em BH, tá passando mal, internou, e a menina tava desesperada, com razão. Tem mais de um mês que ela fala em voltar pra BH no segundo semestre, terminar a faculdade por lá, pra cuidar da mãe. Ela tava indo pra rodoviária, pra comprar passagem no primeiro horário que tivesse. Me ligou porque com o X de férias, ela nao sabia pra quem ligar. Eu ainda pensei em chamar Janaína, pra ver se ela podia vir. Mas eu já tava acordada e teria que vir de qualquer forma. Ela estaria dormindo, com certeza, e com o dia de folga planejado. Então, cim eu mesmo, com todo meu sono e mau humor por acordar de supetão… e ainda vou trabalhar até umas 15h, porque preciso adiantar o jornal do mês, já que vou pra BSB sexta que vem 🙂

Deixe um comentário

