Sem-categoria

Das coisas boas da noite

::: Não deixe de ler, de ver, de sentir, isso tudo:
Na Giu: É pena que o sol já nasce eu tenho que partir / a vida continua estou com pressa de seguir / o meu caminho que vai além do infinito / bem mais do que se possa ver / e a solidão é minha amiga / eu vou seguindo em frente e não quero parar… (O Anacoreta, por Motocontínuo)

Na Ticcia: “Porque eu te amo tanto e te quero tanto e tenho essa coisa imbecil e inquieta que me impele e me desassossega e fica me instigando e me botando essa idéia boba na cabeça de que a gente pode lutar e brigar e insistir tudo pode e tudo é e que só falta isso e só mais um pouquinho e que não vale desistir agora e deixar tudo se perder, ainda mais quando se sabe – eu sei – que esse tudo é tanto, que esse tudo é muito, que esse tudo não existe e pode não existir mais”.

No Post Secret
new secrets every sunday……

+ Vanessa da Mata, + Marisa Monte, + Rita Lee, + um passo dado. Agora é só aguardar…

Deixe um comentário

