Sem-categoria

Back

::: É, de volta, porque eu sempre vou ver “uma última coisinha” antes de realmente ir dormir. Mas acontece que eu havia decido não postar nada sobre o dia de ontem. Dor de cotovelo, amargura, falta de beijo na boca, chame do que quiser, alguma coisa com certeza vai caber na minha situação. Só, por favor, não esqueça de colocar na lista “ódio aos olhares de ‘tenho pena pq voce não tem namorado'”. Porra, solteiro também ama, é feliz, que saco! Tá, a gente reclama de umas coisinhas, ma…. E, por achar que ele fez o melhor texto sobre o dia, resolvi colocar aqui:

Ok, nem todo mundo aí está com planos de jantar à luz de velas ao som de violinos hoje à noite. Mas acho que antes de pensar “ai, coitado de mim aqui sem ninguém”, agradeça. Agradeça por todo mundo que você ama e amou na vida, por todos que já habitaram seu coração e trate de lembrar quanta gente cabe nele, que você tem muito a oferecer a quem vier e, acima de tudo, merece receber mais amor do que hoje imagina conseguir abrigar. Nós merecemos e quando nos damos conta disso, mais cedo ou mais tarde, essa coisa louca que você chama de destino dá um jeito de nos surpreender com o melhor.
Mas guarde seu melhor para quem você realmente ama.

Aproveita, vai lá e baixa a compilação. Eu não ouvi ainda, não terminou de baixar. Mas tem sido uma experiência das melhores ouvir as músicas selecionadas por ele.

Deixe um comentário

