Sem-categoria

Drops

::: Então que eu fui, né, trabalhar cedíssimo. Fui dormir, também, cedíssimo: 1h30. Eu e Adelise de papo e risadas até essa hora, sendo que as duas tinham que acordar cedo… Quando o relógio despertou, às 5h30, eu achei que estava sonhando mesmo… Putamerda, que sono durante a manhã toda!
***
O sono era tanto que pesquei por várias vezes. Inclusive quanto a ‘tia’ da limpeza chegou lá, me avisou pra não deixar ninguém dormir. Isso porque eu intercalava leitura (material da prova de hoje) com jogos no PC. Putz…
***
Pra compensar, dormi a tarde toda. Não eram 14h ainda, acordei umas 17h45. *morra de inveja* ahaha. Só levantei porque tinha que ir pra aula…
***
Última prova hoje, tava bem fácil. Amanhã termino o último trabalho e depois, férias. Acho que as aulas voltam na última semana de julho…
***
O que fazer quando voce não quer ficar em casa, não consegue falar com ninguém, não sabe para onde ir, tem coisas pra fazer em casa e tudo o que queria era um pedaço de algo bem gostoso?

Deixe um comentário

