Sem-categoria

::: Hoje, 16 de junho, é aniversário da Poh. Paulinha. Paula Duarte Val. Minha amiga casada… hehe. Fomos pro sushi, eu, Ade, ela e Edu, o marido… Noite ótima, de risadas e papos. Também de ir ao balé! O Bolshoi Brasil veio aqui em Vix, daí fui com mamãe. Poh e Edu também foram, tia Aninha idem. Mas todo mundo separado. Gente… que coisa linda… O projeto da Escola do Teatro Bolshoi vai muito além da dança. Lá, os alunos têm aula de dança (balé clássico, contemporâneo, danças típicas, folclóricas etc.), musicalização, teoria musical e instrumento (piano eu tenho certeza), além de inglês, informática, história da arte, da dança, cultura, atendimento médico e odontológico. São 308 alunos, uns 95% bolsistas (integral), três capixabas. São oito anos de escola, eles saem de lá profissionais técnicos. Muuuuito legal MESMO.
***
Poh, parabéns pra você! Que Deus continue te abençoando mooooito, a voce e ao Edu, à nossa amizade… beijo!

Deixe um comentário

