Sem-categoria

::: Porque a gente se boicota tanto, hein? Porque EU me boicoto tanto? A psi não foi a primeira pessoa que brigou comigo por isso, mas eu espero que seja a última. Quer um exemplo? Eu sou ansiosa e minha ansiedade vai toda pra boca: como horrores. Consequentemente, não há corpo que aguente e eu engordo. E emagreço com sacrifício. E engordo facilmente. E a vida segue nesse iôiô chamado Rina Priscilla*. To puta da vida comigo mesma. Porque fui provar um vestido de festa – meu preto básico, tomara que caia, que veste super bem, e a merda tá apertada. Por quê? Porque a boneca aqui tá desesperada há umas duas semanas e daí os quatro quilos perdidos desde abril já devem ter se transformado em dois. E eu tô sendo otimista. Putaqueospariu! E a falta de vergonha na cara não pára por aí: lembram da bicicleta que comprei, pra ir trabalhar pedalando todos os dias e blábláblá? Duas vezes. Usei duas vezes. Tá lá encostada. Meeeeeeeerdaaaaa. Olha, eu tenho consciência de que tudo isso é reflexo de coisas que estou passando – e que estão sendo devidamente tratadas há um mês. Pode parecer pura preguiça e falta de vergonha, mas acredite, não é só isso. Infelizmente não tá simples assim pra resolver. Mas que merdaaaaaaaaa!!!!!!! Porque eu tinha que ser/estar assim? Bostaaaaaaaa!!!!. E agora cá estou, procurando dietas mirabolantes pra perder pelo menos 1kg essa semana e o vestido terminar de fechar. Ah, e a bicicleta? Continua ali parada. Na minha cabeça, os planos são de amanhã à tarde leva-la ali no posto (que fica a poucas centenas de metros da minha casa) pra encher o pneu (que esvaziou de tanto ficar parado) e ir pedalar no calçadão. Daí voce pergunta: por que não hoje, Rina**? Porque hoje eu tenho compromisso às 17h30 e ninguém merece sair nesse calorão e sol pra encher pneu de bike. Mas eu bem que merecia, por castigo mesmo. Merda.

*sabe quando pai e mãe chamam a criança pelos dois nomes, ou pelo nome completo, com intenção de brigar? Poisé.
** essa história de colocar o nome depois da vírgula (tipo em ‘não, Rina’) também é so esporro… né, you?

Deixe um comentário

