Sem-categoria

Mulher de Malandro

::: É aquela, sabe, que quanto mais apanha, mais se apaixona. Que gosta de umas porradas… e hoje meu carrinho realmente se entregou: é mulher de malandro. Adora uma porrada. Gente, não é possível! MAIS UMA BATIDA! Puuuuuuuutz. É a quinta, em três anos. Segunda só esse ano (a outra foi em dezembro, mas só consertou no final de janeiro). Eu não aguentoooooo maaaaaais! E, pelo visto, nem meu pai. Quando liguei pra avisar, pela primeira vez ele falou em vender o carro. Já pensou, eu sem a minha joaninha-móvel? A parte boa é que o motoqueiro (gente, era uma CG 150 e fez um estrago digno de nota…) vai arcar com todas as despesas – nunca negou culpa, apesar de ter levado uma fechada que o fez bater em mim (o outro motorista sumiu). A outra é que, vendendo o meu carro, existe a possibilidade de ficar com o Fiesta que era de mamãe ou o “Pejô” que era do meu irmão. Nenhum dos dois ainda foi vendido. Eu prefiro o “Pejô”, porque é vermelho (Fiesta é prata-sem-graça) e porque é 1.6 e muito econômico 🙂

Deixe um comentário

