Sem-categoria

Daily News

::: Dia cheio que só. Parece que só porque vou sair, agora tenho montes de coisas pra fazer no estágio. O pior é que tô com algumas pendências que não consigo desenrolar, só por conta dos imediatos que tenho que fazer. Pelo menos não é nada pelo que se vá morrer…
***
Hoje fui levar a documentação na Uptime e conversar com a coordenadora. Então que vou trabalhar de segunda à sexta, das 8h às 12h (mas provavelmente vou ganhar uma hora a mais). A pior parte é que volto a trabalhar aos sábados, e no período da tarde, 13h-17h. Cê laví… Já tenho pelo menos uma data pra trocar, ainda bem que “conheço” um dos teacher (fez treinamento comigo, no início do ano) e vou logo pedir a ele. Sacomé, mulher tem muito o que se arrumar pra ser madrinha de um casamento, o salão tá marcado pras 15h30…. rssss
***
Depois de quase 2h30 de conversa na Uptime, fui rodar o shopping pra ver se achava a bota que quero (camurça, marrom ou caramelo, sem salto). Não achei, pelo menos não no tamanho do meu pé e do meu bolso…
***
Ainda fui com Adê na casa de Negona pra pegar uma mala emprestada (para Adelise). De lá, fomos na casa de Paré. Sofá e papo, quer coisa melhor? Muito papo 🙂 e um aplique de cabelo que peguei emprestado… hohoo. No casório de Rick e Susan, sábado, ostentarei um belo rabo de cavalo no tom exato do meu cabelo… aguardem as fotos 😉

1 thought on “Daily News”

  1. desculpa invadir aqui… é que eu digitei no google “bota camurça marrom sem salto” e um dos links era seu blog

    Pelo visto não sou só eu que tá procurando taaaanto. E também não acho!
    Se vc tiver alguma notícia dessa bota vc me avisa?
    meu email tá no link
    beeeeijos =)

Deixe um comentário

