Sem-categoria

Menos um e meio

::: E, se o dia começou mal humorado, terminou até melhorzinho. A dor de cabeça só passou depois das 14h30, quando tomei um buscopan pra aliviar a cólica que apareceu. Ajudou no humor ruim o trânsito de Vitória. Com obras nas duas principais ligações da parte continental à ilha, demorei uma hora pra fazer um percurso de 15 ou 20 minutos, do aeroporto até o Centro da Praia. Conclusão: meia hora de atraso pra terapia. Mas ainda assim, foi muuuuito boa. Saí de lá com certezas, de que tô no caminho certo, de que posso-se-quiser e, principalmente, de que ainda tenho muito pra me conhecer. É engraçado isso, porque sempre me achei bem conhecida de mim mesma (ahahahah). Outra coisa que adoro é poder dar corpo a alguns pensamentos e idéias que ficam incubados e que eu sei o que é, mas não sei explicar nem pra mim mesma.
***
De noite fui visitar Ana Luiza e bater papo com Flávia e Elaine. Isso, sim, é um ótimo remédio para mal humor… Cheguei lá usando o aplique* que vou usar sábado, no casamento, risadas gerais. Ficou ótimo, da cor do meu cabelo, mas é muito engraçado… ainda bem que o objetivo de usar realmente é chamar atenção e fazer tipo 😛
***
Mas a melhor coisa do dia, definitivamente, foi ver que o vestido que quero usar sábado fechou. Preguiça de rever os posts, mas provei o vestido no sábado e ele tava muito apertado… Só que desde segunda fechei a boca, dieta milagrosa de 800 cal/dia, e eu em três dias, um quilo e meio mais magra, cabendo novamente… uhuuuu. Claro, sexta ele estará perfeito, já que, com menos meio quilo por dia, até lá serão 2,5kg perdidos. E semana que vem eu continuo (a partir da quarta, né, porque em Brasília vai ser tenso…).
***
Se eu já não me importo mais o que será, se eu já sei, se eu já resolvi tocar o barco e virar a página, porque ainda me aborreço com respostas não recebidas? Ah, sim, porque foi combinado que ela (a resposta) viria…

*o aplique é de rabo-de-cavalo, comprido, preso no alto chega bem perto do sutiã, nas costas… imagina eu com essa cabeleira! haha

Deixe um comentário

