Sem-categoria

Viagem

::: Amanhã embarco pra Brasília. Se Deus quiser o caos aéreo estará menor e eu chego às 19h. Mala pronta, precisa ver o tamaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanho. Mas tá tudo lá, tirando a necessaire e a bolsa. E os vestidos de festa (sim, eu to levando dois. Sou paranóica, e daí?). E os livros – uma leitura pra passar o tempo e o material da Uptime pra estudar. Vai saber, né? Eu prefiro não usar nada do que ficar à toa no aeroporto de Congonhas. Porque aqui em Vix tem o povo da Ouvidoria pra conversar 🙂 ou então vou pra minha sala e fico lá, brincando no PC. Mas espero mesmo que nada disso aconteça. Daqui a pouquinho to indo pegar Adelise, que vai dormir aqui – eu vou leva-la amanhã de manhã no aeroporto – o vôo dela é 5h50 *desespero*. Já que estarei lá, começo a trabalhar de madrugada rssss. Agora to preparando o MP4, revendo as músicas e as fotos de Aninha (pra babar por lá com o pessoal). É provável que eu acesse a internet de lá, mas como serão muitos fominhas na mesma casa (ahah), não sei como vai ser. Mas quarta-feira eu to aqui, dou notícias. Beijos, crianças, e juízo no final de semana, hein! hehehe

1 thought on “Viagem”

Deixe um comentário

