Sem-categoria

Em Brasília, 21h45

::: Poisentão, estou aqui em Brasília desde sexta à noite. Confusões aéreas à parte, minha vinda foi tranquila e com poucos atrasos. O casamento de Ricardo e Suzan foi lindo, lindo, divertidíssimo, de sair de lá às 3h30, pouco antes dos pais dos noivos. O domingo foi diliça, o dia de hoje também. Estou exercitando aprendizados, colocando coisas internas em ordem (finalmente!), dando pitacos não-solicitados mas que eu precisava falar. Ando vendo algumas coisas por um ângulo diferente, outras continuam da mesma forma – e com mais certeza. Amanhã eu vou embora, triste e feliz ao mesmo tempo. Depois coloco algumas das muitas fotos no flickr e conto melhor as histórias daqui.

Deixe um comentário

