Sem-categoria

Back?

::: Eu já voltei pra Vix, mas minha rotina, ainda não. Hoje não fui trabalhar, enxaqueca + muito sono. Dormi até 11h30, almocei com mamãe, fui na psi à tarde. Agora vou pedir um sanduíche pra mim, porque a vontade é grande e tem dias. Preciso desfazer a mala e poderia começar a decupar a fita de uma entrevista, mas como não sei se realmente eu vou fazer a matéria (ou se vou passar pra alguém – Poh – fazer), não quero mexer nisso. Nao dá pra começar a preparar as aulas de inglês, porque to sem o material de apoio. Então, amanhã retomo a rotina, ok? Amanhã vou na Infraero cedo, lots of newspaper to clip. De tarde tenho reunião na uptime, de noite desfaço a mala e, se for o caso, faço a decupagem da fita. Preciso amanhã conseguir agendar uma entrevista pra sexta, além disso ficarei de sexta a domingo no planejamento das aulas. Muita coisa, poucos dias. Aiai.
***
Falar em planejamento, você já fez um para a sua vida? Você sabe onde quer chegar na sua profissão? COmo voce fez isso, hein? Tarefa para a semana, mas eu já avisei que não vai rolar. Muita coisa pra fazer e pouco tempo pra pensar. Mas já to refletindo nisso, sei que vai chegar a hora de fazer. E eu QUERO fazer. Além de precisar…
***
Back home and missing. Missing here and there. Oh, life…

Deixe um comentário

