Sem-categoria

::: Papai do Céu, eu fico muito feliz com as vitórias dos meus amigos. Mas mandar mais um pra longe é sacanagem… se bem que é mais uma casa fora de Vitória, né, hohoho. Pelas conquistas até aqui, pelas que virão, por todo o sucesso e por toda a alegria que sinto vendo essas gentes queridas indo tão bem, mUUUito obrigada. E me dá paciência pra esperar o meu, porque tá difícil de entender…

1 thought on “”

  1. Oi Rina,

    Vi tuas fotos de Brasília.. vc conhece o Solon? Ele trabalha com informática né? Eu estava trabalhando com ele em um projeto…que mundo pequeno

Deixe um comentário

