Sem-categoria

Foi assim…

::: Como disse no post anterior, hoje eu não tenho nada pra fazer. Não tinha, já que as revistas da Infraero chegaram e agora de tarde eu vou etiquetá-las para distribuir na segunda-feira. Mas pela manhã não tive nada mesmo, inclusive foi pouquinha coisa pra clippar. Daí preparei as fotos e agora, aproveitando também meu horário de almoço, vou contar da viagem.
Ir encontrar gente querida é sempre muito bom. Principalmente quando você está "em bando". Éramos 10 pra dormir no apartamento – quatro mulheres, seis homens. Na verdade, o apartamento estava em reforma, o empreiteiro atrasou. Por isso, no domingo à noite, já com menos gente (a galera veio no domingo, Pikeno na segunda cedinho, eu na terça, Maressa na quarta), fomos para a kitinet onde moram Tide e Nino (e onde Rick morava, até casar no sábado).
Cheguei em BSB na sexta à noite, fui direto para a International Baptiste Church, só pra conhecer algumas pessoas e pegar o Tide, que estava lá no InPact, a programação de jovens deles. Sábado de manhã nos dividimos em dois grupos, por conta de estarmos em apenas dois carros. Eu, Ade e Tide fomos resolver coisas do apartamento. Os meninos e Maressa foram comprar coisas para arrumar o quarto de hotel que Rick e Suzan usariam. Coisinhas que incluíram flores, velas, vinho (champanhe?) e brinquedinhos hoho. De tarde, as meninas foram pro salão, claro… De noite, festaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Gente, tem muito tempo que nao vou num casamento tao lindo, tao tao… A cerimônia foi lindíssima, a decoração perfeita. Os noivos estavam radiantes de felicidade… Suzan entrou cantando, com aquela voz maravilhoooosa que ela tem. Depois, Rick tocou sax para ela entrar  o restante do caminho.  Como Rick é líder do ministério de dança da igreja dele, a "dama" que levou as alianças entrou dançando. A escolha das músicas foi linda. A festa foi óóótima. Dançamos até a banda parar de tocar. De tudo. Dancei forró com Estevão, Pikeno e Leandro (parceiro oficial da noite haha). Tirei o sapato de tanto que o pé doía. Saímos de lá umas 3h da manhã, pouco antes dos pais dos noivos…
Domingo acordei pra ir no culto na International Baptist Church, que, glóóórias a Deus, é às 11h. Fomos só eu e Adê. Ficamos lá com TIde e Sólon, depois fomos almoçar com o povo. De tarde eu não lembro o que aconteceu ahhahaha. De noite, foi a mudança para a Asa Norte. Segunda-feira eu e Maressa nos aventuramos pela W3, pra ir do Norte até a Asa Sul, encontrar com Tide, Nino, tia Aninha, tio Luiz e Lu para o almoço. De tarde Tide e Nino voltaram aos trabalhos e nós cinco nos divertimos no Catetinho. De noite a bagunça foi em casa mesmo, jogando twister. Sólon foi o juiz, eu, Nino e Maressa os jogadores. Muuuuito legal, mas aviso: jogadores com mais de 1,78 têm dificuldades proporcionais ao tamanho! hahahah
Terça-feira fomos na feira do Paraguai, oops, dos Importados. Comprei uma capinha de silicone pro meu MP4, pilhas recarregáveis, uma bolsinha lindinha, uma maquininha de tirar bolinhas de roupas. Almoçamos e de tarde eu e Maressa pegamos o carro do Nino lá no HFAB (Hospital da Força Aérea). Fomos resolver nossas coisas. Eu tinha esquecido um casaco no salão, sábado, e despencamos para o Lago Sul. De lá, fomos pro Plano Piloto – via Eixo Monumental. Ela foi entregar a documentação do apartamento (dela e do Nino, em Águas Claras) e comprar um tênis para a irmã no Conjunto Nacional. Eu queria ir no Centro Cultural Niemeyer. Ela me deixou lá e foi embora. Só que o Centro Cultural estava fechado desde sexta até o dia 3, troca de exposição. Sacoooooo. Daí já estava tarde, não quis ir no Museu da Casa da Moeda, porque lá tem muita muita coisa pra fazer. Fui a pé até o Conjunto Nacional (shopping) encontrar Maressa. Distância curta, menos de 15 minutos.
Aí acabou o dia… pegamos Nino no hospital, eles me deixaram no Aeroporto… eu vim embora… e, se estava lá sentindo falta daqui, estou aqui com saudades de lá… ô vida…

Deixe um comentário

