Sem-categoria

Mundo pequeno!

::: Que o mundo é pequeno, eu sei. Que Vitória é um nadinha de cidade e todo mundo se conhece, também. Mas prestenção na história. Há quase 11 anos uma família veio de Brasília para Vitória (cidade da mãe): tia Adelina, Aristides, Adelise e Hermínio. Daí que eles chegaram e logo ficamos amigos. Fui adotada pela família e eles por mim. Acontece que o Hermínio é amigo do Sólon, que continou em Brasília. Graças a ele (o Nino) eu pude conhecer essa pessoa adorável, que mora no meu coçarão. Pausa.
Eu tenho um blog (duh, né). Esse blog tem leitores que eu não conheço. Quando mudei o endereço do blog e coloquei senha de acesso, deixei no www antigo um recado, pedindo que as pessoas entrassem em contato comigo pra que eu pudesse liberar o acesso. Um desses emails foi da Fernanda, que é lá de Brasília. Começou a sentir um cheiro de ligação? Pausa.
O blog hoje não tem mais acesso restrito e eu continuo sem saber quem vem aqui, tirando a Fernanda e alguns amigos próximos.
Agora, vamos juntas as histórias. Acontece que a Fernanda, que é de Brasília, conhece o Sólon. Trabalharam juntos num projeto de informática (ou TI, ou outra coisa, descupem pela forma leiga hoho). E ela viu uma foto dele no meu flickr e mandou um comentário pra mim. E hoje pela manhã eu e Sólon ficamos aqui quebrando a cabeça pra descobrir quem era essa Fernanda. E descobrimos! Muitas voltas? Que isso!!!
Ah, só pra constar: Nino é o meu amigo que voltou pra Brasília. Aristides também voltou pra lá, há uns três anos. Quem sabe a próxima a ir pra lá sou eu 😀

Deixe um comentário

