Sem-categoria

Work to be done!

::: Desde ontem à noite que estou preparando as aulas de inglês, pra começar segunda-feira. O mínimo que preciso, que são os 15 primeiros capítulos, já está pronto. Esse é o mínimo porque a primeira aula de segunda é uma revisão desses 15 capítulos (são 30, no total, pra terminar os três primeiros estágios. depois tem dois outros estágios). Tá dando um trabalho, viu… mas pelo menos não ficará nada pendente, só o terceiro estágio, que preparo durante a semana. Mas vou te contar… tem é muita coisa… Minha preocupação maior ainda são os modal verbs. Veremos quando o dia deles chegar. Agora to dando uma pausa, 15 minutinhos, pra um café e me esticar…
***
E eis que sábado que vem deve ter um encontro das meninas que estudaram comigo até a oitava série. Com duas eu mantive contato durante esses anos, outras três eu reencontrei via orkut. Tomara que role mesmo, vai ser um barato!!!

Deixe um comentário

