Sem-categoria

::: “Tia Rina tá tão cansada, tadinha… ela disse que desacostumou de trabalhar 8h/dia direto. Mas acho que rapidinho ela acostuma de novo… mas ela disse que cansaço nenhum faria ela não colocar aqui umas fotos lindas que papai e mamãe tiraram de mim…”
Fala sério, gente… vê se eu ‘guento com uma gostosura dessas!!! Cansada, pronta pra apagar. Dois anos na vida bacana de 6h/dia de trabalho + freela em casa me tirou totalmente o costume da rotina de trabalhar direeeeto. Ainda mais em dois lugares diferentes. Mas eu não me importaria de ficar assim até o final do estágio 😛

Deixe um comentário

