Sem-categoria

::: Melhor, melhor… demorou, mas o dia ruim passou. Foi depois que eu deitei por uns 15 minutinhos, quando vim pra casa. Não cheguei a dormir, mas deu pra relaxar beeeem. Tenho certeza que era só ansiedade (assim como o suicídio coletivo dos meus fios de cabelo, o inchaço gaseificado do meu corpo, a abundância de espinhas no rosto e a tremedeira no canto do olho direito). Ansiedade e cansaço…
***
Ana Luiza é minha Boo… entre outros significados que não têm nada a ver, boo é um termo de carinho usado entre aqueles que se amam (tem até uma música, My Boo). E hoje ela ficou pra mim “buu” e eu respondia bobamente “boo”… she’s my little boo…

Deixe um comentário

