Sem-categoria

Bad Hair Day

::: Hoje eu estou em um really bad hair day. Acordei com o humor lá no pé e logo na primeira aula do dia peguei um aluno problemático. Dificuldades de compreensão de texto, não fala nada em inglês, problemas de gramática, enfim, aluno problemático. Ele voltou hoje pro curso normal (ficou um período como aluno especial) e caiu logo pra mim, logo num dia ruim. Além disso, cometi erros ridículos na explicação de algumas coisas, em todas as aulas. Uma vergonha só, não sabia onde enfiar minha cara. Desde que acordei falta humor, paciência, vontade. Apatia total e generalizada. Queria ir pra casa dormir, dormir, dormir, e, se depois disso desse vontade, ver um filminho bem besta,  bem facinho de entender, pra não ter que pensar. Com coca-cola e pipoca, né. Mas o mundo real é diferente e eu fui pra Uptime e depois pra Infraero. E pra piorar minha situação, teve posse da diretoria da Assinfra (associação dos funcionário) e eu tive que ir lá cobrir, né. Mas hoje ninguém me faz ficar aqui até 18h… 17h30 no maaaaaaais tarde eu to dando linha. Não dá, não dá…

Deixe um comentário

