Sem-categoria

To do list e otras cositas mas…

::: Eu escrevi o post, ja tava no finalzinho. Não sei o que aconteceu, mas eu apertei alguma coisa aqui que nem o ctrl+z adiantou. Saco. No final das contas, eu disse, de um jeito muito mais agradável, que, ao invés de fazer nada agora de tarde, tenho que terminar o estudo do discipulado (acaba hoje), fazer a agenda da semana e voltar para os estudos de gramática da língua inglesa. Ou seja, nada nada de descansar… Tá, eu acordei às 10h30, mas domingo é o dia oficial do fazer nada, né?
***
Ontem fui olhar o tecido que eu quero para o vestido do casamento de Nino e Maressa. Achei um tom de vinho (minha cor) que é lindo, mas bem rosado. E você sabe, nao gosto de rosa. Mas esse tá tao bonito que acho que vou quebrar alguns paradigmas, ehehe. Esqueci de pegar uma amostra do tecido, senão tentava escanear 😛
***
Ontem, também, fui ajudar Adelise com a mudança. Não tive como dar uma mão durante a semana, no transporte das coisas, então fui lá ontem pra ajudar na arrumação. É que ela resolveu fazer o transporte de caixas, coisas pequenas, durante a semana, e deixar para o caminhão (que vai amanhã) apenas os móveis. Ela poderia até pegar um caminhão de frete, mas por conta do piano, é melhor uma transportadora especializada. Por esse mesmo motivo, a hora de trabalho é mais cara, então ela já levou tudo para o novo apê, ficando apenas os móveis (que não são muitos) para o caminhão de mudança. Amanhã de noite, se tudo correr bem, ela já tem fogão e geladeira funcionando, cama montada e piano no lugar. Vai ficar faltando o sofá e a mesa da sala (vai comprar novos) e afinar o piano. “Só”…
***
A primeira semana na Uptime foi muito boa! Tirando a quinta-feira fatídica, todos os outros dias foram super bacanas…

Deixe um comentário

