Sem-categoria

Bitter sweet

::: Assim é o relacionamento entre mães e filhas. Elas conseguem estragar o dia da outra em um piscar de olhos. Minha mãe fez isso comigo hoje. E eu sei que a recíproca é verdadeira. Mas porra, pra que ela vem me falar, às 22h30, quando eu to bem alegrinha vendo um filme bobo, que “hoje cedo o computador deu um probleminha, travou um negocinho lá”. Que meeeeeeerda. No final das contas, é só a bosta do outlook express que tá com algumas mensagens com problema de visualização. Agora tô aqui compactando tudo pra ver se funciona. Merda, merda.
***
Mas, on the top of that, o dia foi bão. Com sono, ainda de ontem, mas bão. E terminou com “Sob o Sol de Toscana” no dvd. Filminho leve e gostosinho e felizinho, como eu bem queria. Obrigada à mocinha da locadora 🙂 Amanhã vou assistir “Não-sei-o-quê Neverwas”. É que hoje é dia de promo na locadora, todo mundo paga meia 😛

2 thoughts on “Bitter sweet”

  1. ai ai rsrs
    to com saudade demais de vc
    to me sentindo abandonada aff rsrs
    e eu amo sol de toscana e mto bom vi no cinema rs

Deixe um comentário

